quinta-feira, 27 de julho de 2017

Gustavo Lopes lança 'O Inominável' gratuitamente no Wattpad e no Luvbook


O escritor brasileiro Gustavo Lopes, natural de Suzano-SP acaba de lançar seu primeiro livro que se chama 'O Inominável'. O livro de estreia do autor paulista de 28 anos está disponível online para leitura gratuita nas plataformas Wattpad e Luvbook. 

Segundo o próprio Gustavo, atualmente ele trabalha, estuda e se divide entre centenas de coisas, mas sua verdadeira paixão é a escrita. "Leio quando posso e escrevo o quanto possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre têm um final feliz, mas que devem ser contadas", define. Quem quiser conhecer o trabalho do autor pode conferir no site dele.



Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena