domingo, 30 de outubro de 2016

Diário do Pet é o novo livro interativo da AVEC Editora

O livro Diário do Pet: Edição Cães (192 páginas, formato 14 x 21 cm, papel pólen bold 90g, R$ 29,90), da AVEC Editora, já pode ser encontrado à venda nas grandes redes de livrarias de todo o país e também no site da editora (www.avecstore.com.br).

O diário é escrito por Sandra Fayet e ilustrado pelo desenhista Zambi, a mesma dupla responsável por Decore Este Diário, sucesso de público e crítica em 2015.

Público-alvo

Seguindo os moldes de sua antecessora, a publicação propõe mais de 80 atividades lúdicas. O diário, depois de completo, se torna um verdadeiro livro de recordações e é indicado para todos os donos de cachorro que adoram o seu bichinho de estimação. Através de tarefas alegres e divertidas, o livro depois de completo será uma recordação para a vida toda.
 


Formato e diferencial
As atividades foram desenvolvidas pela autora e instigam o leitor a escrever, desenhar, marcar, colorir e colar. Com o lançamento de Diário do Pet, a AVEC reforça um modelo inovador, no qual ela foi pioneira dentro do nicho de diários. A ideia deste novo livro escrito por Sandra Fayet é que os leitores possam construir algo positivo com base nos enunciados propostos.
 

Ainda mais produtivo
Antes de Decore Este Diário não havia um diário que trouxesse atividades lúdicas e que incentivasse a proprietária a decorar, customizar e personalizar as páginas. Com a proposta de valorizar os laços entre os leitores e seus cachorros, Diário do Pet: Edição Cães faz o conceito se tornar ainda mais produtivo para o desenvolvimento do leitor. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena