sábado, 29 de outubro de 2016

"Guardiã" apresenta as primeiras aventuras da detetive do sobrenatural

No seu terceiro lançamento de quadrinhos europeus de 2016, a AVEC Editora apresenta Guardiã – A Detetive do Sobrenatural volume 1 (48 páginas coloridas, formato 21 x 28 cm, papel couché 150g, R$ 34,90), mais um álbum da aclamada Don Lawrence Collection, a mesma editora de Ember e de January Jones. Neste primeiro volume da série desenvolvida pelo quadrinista holandês Robbert Damen, o leitor encontra três aventuras completas da personagem-título e começa a conhecer as pistas sobre os segredos do seu passado.

Com histórias situadas na Inglaterra vitoriana, a Guardiã é um prato cheio para os fãs de tramas que primam pela investigação. Embora o sobrenatural permeie todas as páginas, e a relação da protagonista com as artes místicas se revele gradativamente, é o seu trabalho como detetive que permanece em foco. Além disso, sua ligação nebulosa com a Scotland Yard, que a trata como uma autoridade sem especificar o motivo, também é um mistério que o leitor precisa desvendar ao longo da narrativa.

O álbum Guardiã – A Detetive do Sobrenatural volume 1 está disponível nas principais redes de livrarias e comic-shops do país, e também pode ser encontrado no site da Amazon Brasil ou adquirido através do site oficial da AVEC Editora (http://www.avecstore.com.br/).
A Guardiã
Na Londres vitoriana de 1865 atua uma misteriosa detetive, que surge, invariavelmente, vestindo um longo casaco preto e uma cartola, sem que ninguém saiba de onde ela veio. O que poucos sabem é que ela tem uma estreita relação com o sobrenatural. Embora não existam registros sobre seu nome verdadeiro, aqueles que a conhecem a chamam de Guardiã.

Em suas investigações, a detetive encara fenômenos misteriosos, fantasmas e criaturas míticas. Ela sabe como vencer as forças das trevas e em diversas vezes usa poderes de natureza sobrenatural parta alcançar o êxito nas suas missões. Cada uma de suas aventuras revela um pouco mais a respeito da extensão de seus poderes. 

Confira algumas páginas:

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena