sábado, 24 de outubro de 2015

Vanessa Martinelli Levandowski lança As Crônicas de Fiorella

Oi gente, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog já conhece a autora parceira Vanessa Martinelli Levandowski, com quem fiz entrevista exclusiva e já resenhei os livros Amigos Inimigos e Amigos Inimigos  - A Formatura. Os dois livros dela que li são ótimos, com histórias engraçadas e divertidas e fiquei muito feliz ao saber que a autora está lançando seu novo livro  que se chama As Crônicas de Fiorella. Amanhã tem release do livro aqui no blog, viu?

Vanessa Martinelli Levandowski, tem 35 anos, toca piano, é psicóloga, escritora e mãe de uma linda garotinha a Luiza! Casada e morando em Joinville- SC, Vanessa é autora da série Amigos-Inimigos, do recém lançado Ana e o Servo de Deus, livro este que retrata a vida e a obra do Padre Aloísio, parte de um projeto onde a autora doou os direitos autorais para a Instituição Padre Aloísio.
O primeiro livro da escritora Amigos-Inimigos foi publicado em 2012 pela editora Novo Século e fala da história de Jack e Maria, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas que hoje, já não se suportam! O segundo livro da série Amigos inimigos- A Formatura foi publicado em 2013 pela mesma editora.

Em 2014 foi a vencedora do prêmio saraiva de literatura, na categoria juvenil o que lhe rendeu a publicação de As Crônicas de Fiorella, seu mais novo lançamento.
Nas horas vagas esta psicóloga que adora escrever, se diverte com sua filha, sua cachorrinha ou faz ilustrações que você pode conferir aqui.

Quer saber mais da autora? Acompanhe suas redes sociais: Blog, Página do Facebook, Instagram, Skoob, Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena