Política

Como alguns de vocês já devem saber, o Ministério da Fazenda divulgou a portaria número 422/2013 que vem a reforçar a lei 5.768 de 1971, sendo assim é proibida a realização de concursos culturais de empresas por meio das redes sociais. A maioria das editoras está revendo suas parcerias com blogs e maneira a se realizarem os sorteios por vir. Sendo assim, vou aproveitar esta oportunidade e fazer esta postagem fixa que valerá para todos os sorteios do blog a partir de agora, independentemente da plataforma em que eles sejam feitos. 

1.Todas as promoções são válidas apenas em território nacional, ou seja, o vencedor deve ter um endereço de entrega no Brasil;

2. Os vencedores são contatados pelo blog e tem 48 horas para responder com seus dados para envio do prêmio. Do contrário, outro vencedor será sorteado, e assim até que alguém responda no prazo e clame por seu prêmio.

3. O envio do livro será feito pela editora, no prazo em que a mesma desejar. No caso em que eu fizer a postagem haverá um prazo de até 60 dias para fazê-lo, porque a postagem é cara e sou eu que pago. O Blog não se responsabiliza por problemas com a entrega dos correios.

4. Qualquer vencedor ou participante que faltar com o respeito comigo ou com o blog será desclassificado. 
5. Estas regras são gerais, o que não impede cada promoção de ter outras regras específicas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena