terça-feira, 29 de março de 2011

Release Perdida: Um Amor que ultrapassa as barreiras do tempo


Livro: Perdida - Um Amor que ultrapassa as barreiras do tempo
Autora: Carina Rissi
Editora: Baraúna 

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


O que eu faço? EU PRECISO LER ESTE LIVRO AGORA!! 

Quer ler o primeiro capítulo? Aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Paola
Amei seu post ( e seu blog!!!!)
Muito obrigada pela divulgação.
Seu blog é lindo mesmo!!
Beijos

Paola Severo disse...

Ai meu deus a autora veio aqui comentar!!! Muito obrigada eu que digo, flor, por vir aqui e ser tão gentil!!

Isabella Olivetto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Olivetto disse...

Quero ver a capa do livro em Alemão, procuro e procuro. Não acho! E claro, morrendo de vontade de comprar esse livro a tantos meses, mas esse enfim eu mato essa vontade hihi! Parabéns Carina, sucesso *-* e Paola parabéns para você também.
Beijinhos!

Isabella Olivetto

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena