sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Jornada

de Erin E. Moulton (Editora Novo Conceito)

No livros somos apresentados a uma família moderna, mas que possui valores que já foram perdidos pela maioria das pessoas ao longo do caminho: a Família Rittle. Um jovem casal, pai de três meninas (Maple, Dawn e Beetle) e que aguarda ansiosamente o nascimento da quarta filha, Lily, mas quando ela nasce prematura e muito doente suas irmãs precisam fazer algo para salvá-la.
Maple lembra-se da lenda da Mulher Sábia da Montanha, que é capaz de conceder milagres a quem subir a montanha, e pedir ajuda a ela. As duas irmãs embarcam então em uma aventura sem precendentes em sua história, sozinhas, e munidas apenas de um mapa, bússola e seus chapéus da sorte. Elas começam sua jornada fugindo de casa no meio da noite, entrando no rio com um barco que não sabem controlar sozinhas, e os perigos que terão de enfrentar são bem maiores do que elas poderiam ter imaginado.
Erin Moulton escreve de uma maneira deliciosa de ler, como se estivéssemos ouvindo os pensamentos de uma criança, confusa, mas que sabe o que quer. Suas palavras fluem na leitura e é como estar junto das irmãs Rittle tentando chegar ao todo da montanha, para também conseguir um milagre.
A edição do livro está linda, com borboletas a cada início de capítulo, e a borboleta monarca da capa tem uma significação especial, que só vai descobrir que entrar de cabeça nesta história, não importando se é homem ou mulher, jovem ou velho, e se apaixonar por esta aventura.

Booktrailer:

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei bem curiosa, parece ser bom esse livro =p
bjs

http://coisasdatatah.blogspot.com/

Bianca Prado disse...

Esse parece ser um hiper mega super livro.
Estou com ele para ler, mas minha irmã tomou ele de mim =/
Agora é esperar ela ler e depois eu leio *-*

Bianca
Um Universo Fantástico
http://umuniversofantastico.blogspot.com/

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena