quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caixa de Correio #14

Esperei bastante tempo sem postar o correio pra fazer uma postagem maior, e dessa vez deu certo, recebi muita coisa desde a última postagem, vamos lá então! Dessa vez eu fico devendo só a foto da pilha, mas também era muita coisa pra empilhar! hahaha

Recebi Cilada da Editora Arqueiro e vários marcadores. Já li e adorei, logo tem resenha e promoção!
 
 Comprei Pássaros Feridos em capa dura e essa edição bem clássica de O Grande Gatsby.
 Recebi do Booksneeze o The Christian Zombie Killers Handbook, já saiu resenha.
 Recebi da Novo Conceito o kit de Para Sempre.
 Kit de Presentes da Vida + capinha pra levar os livros na bolsa!
 Recebi o primeiro volume da série Beijada por um Anjo.
 Chegou também o kit de O Espião.
 Veio o kit de Garota Replay com espelhinho.
 Kit maravilhoso de Cruzando O Caminho do Sol, estou louca pra ler.
 Kit de Estilhaça-me que ficou muito lindo, a edição do livro está bapho.
  
 Guias de viagem do Amostras Grátis.org
 
E mais guias de viagem.

Em breve mais postagens e promoções!

2 comentários:

Millena Bezzerra disse...

Nossa, quanta coisa.
1º ainda não li Harlan Coben e eu queeeero o marcador de a Sombra da Lua.
2º também quero o Grande Gatsby.
3º também recebi os kits lindos da NC e estou esperando meu Beijada 1..

www.amorporclassico.com

Paola Severo disse...

Harlan é bem bom, se você gosta de livro policial. Ainda não li o meu Gatsby! asuhasuhas

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena