quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caixa de Correio #16

Mostrando pra vocês o que chegou pra mim nas últimas duas semanas. Coisas lindas, lindas na caixa de correio de hoje!!

 A Vida em Tons de Cinza, recebi da Editora Arqueiro.
 E mais marcadores lindos, metade pra mim metade para sortear.
 Kit de O Clã dos Magos, com m bonquinho coisa mais linda!
 A Escolha do Nicholas Sparks, com caixinha, marcador e lápis em forma de ossinho.
 Garota de Vidro, com necessaire.
Kit de A Filha da Minha Mãe e Eu, com caixinha e esmalte.

E vocês, o que tem recebido?

1 comentários:

Rotina Agridoce disse...

oi,
otimos livros!
adorei seu blog,
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena