segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Curta-metragem: Cupidity "Kismet Diner"

Oi gente, como estão vocês? Curtindo o feriadão, sem dúvida! haha.. Eu estou trabalhando, mas amanhã tenho um descanso também. Estou passando hoje para compartilhar um dos vídeos mais lindos que vi na internet nos últimos tempos, Cupidity foi uma série de vídeos de amor, produzidos pela Cornetto (sim, do sorvete mesmo), e um deles chamado Kismet Diner foi dirigido por Mark Nunneley. 

O filminho de menos de 9 minutos conta a história de uma garçonete aspirante a cantora que encanta todos com sua voz, menos o único cliente de quem queria atenção. Vem ver e prepara o lencinho, por que a história deste casal é emocionante demais! Adivinha se eu não chorei um rio vendo esse curta? :)

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena