segunda-feira, 4 de julho de 2011

Promoção A Última Música [ENCERRADA]


Oi todo mundo! Para quem nao sabe, neste mês de julho o blog Uma Leitora completa um ano de vida. Para comemorar vou sortear em parceria com a Editora Novo Conceito um kit lindão do livro A Última Música, do Nicholas Sparks, que vem com um colar com pingente de nota musical e uma caixa em formato de piano, se quiser ver o kit clica aqui. A promo começa hoje e termina no dia 10 de Agosto, e o sorteio será feito pelo random.org. Boa sorte!

REGRAS
- Seguir o blog publicamente (é só ter qualquer e-mail válido ou Twitter);
- Ter um endereço de entrega no Brasil;
- Deixar um comentário nesta postagem para validar sua participação, vale qualquer coisa;
- Preencher corretamente o formulário.


CHANCES EXTRAS
- Seguir o Twitter @Paola Severo (preencha + uma vez o formulário)
- Seguir o Twitter @novo_conceito (preencha + uma vez)
- Comentou a Resenha de A Última Música (preencha + uma vez)
- Tweet apenas uma vez por dia com a frase:

#PROMOÇÃO Kit de A Última Música de Nicholas Sparks, da @novo_conceito no #UmaLeitora http://migre.me/5aY4X

Entradas duplas serão deletadas, feito o sorteio será feita a verrificação se as normas foram seguidas. O vencedor terá três dias para responder o e-mail. Caso contrário novo sorteio será feito. 
Bora participar!



47 comentários:

Unknown disse...

Olá!

AAAAAAH, meus parabéns!! Estou lisonjeada por poder participar da festa! Será que a sortuda serei eu?

Abraços!

Unknown disse...

Ah, aqui está o link da divulgação: https://twitter.com/#!/AnaCarolina_Nnt/status/88407067714535424

Meu twitter é @AnaCarolina_Nnt.

Marcio Scheibler disse...

Olá, conterrânea...esse livro vai ser meu!!!!

ao.linne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline de Oliveira disse...

Todos querendo esse livro.
eu também quero :p

Niii disse...

Eu já tenho o livro Paola! =)
bjs

Ka disse...

Participando! Quero esse livro há um tempo! *-*
Boa sorte pra mim! haha'
Parabéns pelo o 1 ano do blog! ;D

Ka disse...

Oi, como não tem campo pro link do tweet no formulário, vou deixar meu twitter e favoritar, os que estou postando pra promo, daí você pode checar depois.(:

@KaahOiq_
Esse foi o 1°: http://twitter.com/#!/Kaahoiq_/status/89107907278413824

:D

Camila Soares disse...

Participando *-*

Carol disse...

Já estou participando da promoção!
Os prêmios são tão fofos!! Estou super ansiosa pelo resultado!

Samuely B B L disse...

lindo, lindo *-*

Marilia disse...

Participando!!!!

Eluze disse...

PARTICIPANDO
amoo muito os livros do escritor espero ganhar esse presente perfeito*-*
@diasluh seguindo

Anônimo disse...

Participando!

Thamires disse...

Eu quero muito!

Unknown disse...

participando!!! :D

leley disse...

participando

Raíssa disse...

Participando!

Unknown disse...

participando

ana claudia disse...

Participando!

Janine Simmer disse...

Eu quero!

selma disse...

PARTICIPANDO

QUERO MUITO!!

SELMA DE SOUZA

Gêmea Má disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tenho muita vontade de ler este livro. Participando!

Des-conversando disse...

participando com certeza, e com os dedinhos cruzados para ganhar *-*

Meu nome de seguidora: Lavinya Arruda

TWitter: @lavinyaarruda

e-maio: lavinyarocha@hotmail.com *--------*

Aline Ribeiro disse...

Quero muito esse livro

Laysa Oliveira disse...

Só falta esse pra minha coleção do Nicholas Sparks!
Queroooo *-*

Luuh disse...

Eu querooo!!!

Chelle disse...

Tô Participando e Vou Ganhar!! :D

Ana Karoline disse...

Participandoooooooooo

Júlia disse...

Eu quero muito ganhar!!!!!

Luma Barreto disse...

Faz muito tempo que quero ler esse liivro! Tô torcendo!

beijos

Giovanna Lis disse...

Participando, quero muito ler esse livro :D
bjoss ;*

Stephanie Caroline disse...

Adorei o filme e quero muito ler esse livro. Participando. bjs

Camilla disse...

Participando, parabéns por um ano de blog :D

carine disse...

participando

Dri disse...

ADOROOOOOOOO

Jaiza Muniz disse...

Estou louca para ler este livro me deliciei com o "Querido John" !!
Sera que ganho rsrsrs...

Chey ;* disse...

Participando

Cheyenne Cruz

Rafa disse...

Quero participar!

Maíra Souza disse...

Participo! =)

Isabella disse...

eu queroo :D quem sabe esse é o meu presente de aniversário rss beijooos!

Katariny Brito disse...

participando =)

Sem Disfarce disse...

Oi...
Estou participando também!

andresvd disse...

Participando... :D

Luana C. Bernardo disse...

Opaaa, a sorte ta virada pra mim hein galera, ja vou avisando! rs

Alice Mandara disse...

Participando!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena