terça-feira, 11 de agosto de 2015

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Lançamentos do Mês

Oi gente, tudo certo por aí? Faz algum tempo que não posto minhas colunas do jornal por aqui, mas elas continuam saindo! hahaha A da semana passada foi pra mostrar alguns lançamentos, então aí vai:


LANÇAMENTOS DO MÊS
A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard (Editora Seguinte): Mare Barrow é uma jovem de sangue vermelho, diferente da elite de seu país de sangue prateado, ela é pobre e luta para sobreviver. Ao conseguir um emprego no palácio, ela descobre ter um grande poder, que vai mudar sua vida e colocá-la no meio de grandes intrigas entre príncipes.

O Gigante Enterrado, de Kazuo Ishiguro (Editora Companhia das Letras): Épico fantástico sobre o amor, a guerra e a memória. Em um local devastado pelo conflito, e onde ameaças espreitam a população sobrevivente, um casal parte em uma jornada em busca de seu filho, e terá seu amor posto à prova.

Segredos de Uma Noite de Verão, de Lisa Kleypas (Editora Arqueiro): Primeiro da série As Quatro Estações do Amor, onde quatro amigas rejeitadas pela sociedade londrina se unem para encontrar casamentos vantajosos para todas do grupo. Annabelle é a primeira a encontrar um pretendente, mas as intenções dele podem não ser bem o que ela espera.

Beleza Perdida, de Amy Harmon (Editora Verus): Nesta releitura do clássico a Bela e a Fera, o jovem e belo Ambrose Young retorna da guerra com uma série de perdas: de amizade, de vidas, de identidade e de beleza. Fern Taylor se apaixona por este guerreiro ferido, mas a amizade e o heroísmo devem superar o que foi perdido, e toda a tristeza e sofrimento que ele passou.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – A Garota do Penhasco – Lucinda Riley (Editora Novo Conceito)
2 – Para Sempre Alice – Lisa Genova (Editora Nova Fronteira)
3 – Primeiro e Único – Emily Giffin (Editora Novo Conceito)
4 – Cidades de Papel – John Green (Editora Intrínseca)
5 – Correr – Dráuzio Varella (Editora Companhia das Letras)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena