A Fábrica de Historinhas, plataforma de livros personalizados para crianças, reformulou seu canal digital e agora oferece novas opções para seus clientes. Se, até então, as vendas eram feitas apenas mediante assinatura mensal, hoje já é possível comprar os livros individualmente ou mesmo como pacotes de aniversário que incluem versões das histórias como lembrancinhas para convidados.
“Essas mudanças vieram depois de muita demanda do público e acreditamos que, agora, a Fábrica ficará muito mais acessível e prática para todos. A criança recebe livros, tanto em formato impresso quanto eletrônico, abordando os diversos temas e que trabalham estímulos fundamentais à sua formação. Todas as nossas histórias são originais e personalizáveis”, explica Ricardo Almeida, diretor presidente do Clube dos Autores.
Confira os novos modelos de vendas da Fábrica de Historinhas:
1. Livros avulsos: quem quiser poderá personalizar e comprar apenas um livro, de maneira simples, prática e direta.
2. Pacotes: a assinatura se transformará em um pacote periódico. Para três meses de historinhas, por exemplo, bastará comprar o pacote relacionado ao período. Neste caso, no entanto, os pais poderão também escolher quais dos livros receberão em quais meses.
3. Aniversário: esse pacote inclui um livro grande para o aniversariante e pequenos livrinhos para dar de lembrança aos convidados da festa.
A Fábrica de Historinhas, criada pelo Clube de Autores e StoryTellme em 2016, busca modernizar a maneira com que a literatura é trabalhada para a criança, deixando os pequenos como personagens centrais das histórias.
“A Fábrica de Historinhas tem o objetivo de inverter a lógica de se trabalhar histórias para crianças. Porque ao invés de deixá-las como meras espectadoras ou ouvintes de relatos envolvendo personagens, nós inserimos o próprio universo de cada criança”, reforça Almeida.
0 comentários:
Postar um comentário