quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma Leitora? Eu, séério?

Haha, perdão pelo sarcasmo logo de cara, mas todo mundo já está CARECA de saber o quanto sou apaixonada pelos livros. Não há estilo, nem autor, nem extensão. O meu negócio são as letras.
Esse caso de amor com os livros vem desde a minha mais tenra idade quendo pegava horrores de livrinhos infantis na Biblioteca Luiz Fernando Veríssimo, na escola em que eu estudava. Também com um patrono assim né, como eu poderia me desviar deste caminho?
Os anos foram passando e a leitura adquirindo consistência, enveredando por assuntos obscuros e também polêmicos. Foi também nessa época da minha adolescência em que as dúvidas permeavam meu corpo frágil que os livros passaram a me dar algumas das respostas que eu procurava e encontrei neles meu refúgio.
Nos dias em que não aguentava ver ninguém, meus livros estavam lá para mim. E foram meus companheiros constantes durante toda a minha vida, e sempre continuarão a ser pois já são parte da minha alma.
Tanto é esse amor que espero que seja ele que no futuro possa me sustentar, já que as palavras que se acumularam durante todos estes anos agora quererem de alguma maneira encontrar outras pessoas, de maneira que sou quase obrigada a escrever.
Espero que você goste, este blog será feito com muito carinho, e será sincero nas intenções.

Não me compare, sou incomum.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena