quinta-feira, 14 de março de 2013

Para Sempre

de Kim e Krickitt Carpenter (Editora Novo Conceito)

Os autores do livro se conheceram em 1993 por uma ligação comercial. Como moravam em cidades diferentes demorou um pouco para o romance engranar, mas depois de se conhecerem melhor, Kim e Krickit decidem se casar. Eles tem uma lua de mel esplÊndida e uma vida realmente boa juntos, ambos tem a sensação de que se encontram e vão ser muito felizes. Até que um acidente de carro quase acaba com tudo. Krickit, não se lembra do marido depois do acidente, um tipo de amnésia pós-trauma apagou todas as suas lembrañças de conhecê-lo e se casar. Os dois precisam encontrar forças para lutar pelo seu relacionamento, num momento inimaginavelmente complicado.
Uma das coisas mais legais do livro é que são os personagens que a estão contando, o casal que vivenciou tudo que nos conta como tudo aconteceu. Outra coisa legal é o viés otimista que eles dão para tudo, e como nos instigam a aproveitar melhor a vida, e dar valor para as pequenas coisas que podem ser perdidas de uma hora para a outra. Uma história realmente impressionante.
O livro foi adaptado para o cinema pelo diretor Michael Sucsy, estrelado pelos lindos e talentosos Rachel McAdams e Channing Tatum. O filme romanceou mais os fatos que verdadeiros já dariam um filme muito bom, eles mudaram bastante coisa e fizeram ser mais água com açúcar, mas (como ainda não assisti) ouvi dizer que ficou muito bom no todo.

Confira o trailer:


0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena