segunda-feira, 22 de abril de 2013

Garota Replay

de Tammy Luciano (Editora Novo Conceito)

O livro conta a história de Thizi, uma garota bem comum, que está em uma fase ruim da vida, um momento em que vários problemas estão acontecendo com ela ao mesmo tempo. Ela e o namorado Tadeu tiveram uma briga feia em uma festa, onde ele beijou outra garota, e brigou com Tito, melhor amigo de Thizi por mostrar a prova da traição. Além de tudo isso, quando saia da festa Tadeu sofreu um acidente grave de carro que deixou seu melhor amigo Gabiru em coma. 
Além de lidar com tudo isso, Thizi descobre que uma réplica exata dela mesma andando pela cidade, nos mesmos lugares que ela frequenta. Agora ela precisa encontrar essa garota por uma oportunidade de confrontá-la, e talvez descobrir mais sobre si mesma do que imagina.
Gostei muito do livro, principalmente por reconhecer o talento de uma autora brasileira, que ainda tem muito a nos oferecer. A personagem principal e divertida, e parece uma amiga que você está conhecendo e com quem conversa durante a leitura. O final é surpreendente e faz toda a leitura valer. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena