terça-feira, 26 de maio de 2015

Links Dignos da Semana #4

Oi gente, tudo bão com vocês? Hoje é dia de mostrar alguns links interessantes que catei pela internet nas últimas semanas. Essa sessão não tem periodicidade, só aparece por aqui quando tem coisas legais. Tem notícias bem variadas e que podem (ou não) interessar vocês, vem ver:
  • O Yahoo! Notícias contou a história de uma inovação simples, mas que tem uma utilidade tremenda: um sapato que pode ser aumentado de acordo com o crescimento do pé da pessoa.

Homem cria sapatos que mudam de tamanho e ajuda milhões de crianças
Ideias simples e geniais <3

  • O site Garotas Geeks (que eu adooro!) fez um post mostrando a coleção de vestidos da marca Her Universe inspirada pelos heróis da Marvel. TEM UM VESTIDO DO LOKI.

Coleção de roupas Marvel by Her Universe!
Ter esse vestido: mais do que desejo, uma necessidade.

  • Sabe aquelas notícias que renovam a sua fé na humanidade? Pois então, um menino gay fez campanha na escola por que queria ir ao baile, mas não tinha par. Eis que, seu melhor amigo, hétero, faz um convite maravilhoso para que ele seja seu par.

Jovem hétero convida amigo gay para ser par em baile de formatura 


Que lindo isso gente! *-*

  • A gente sabe que a bicicleta é o transporte do futuro né, é verde, faz bem pra saúde e ainda desafoga o trânsito. Mas como manter o seu estilo e continuar sendo diva quando você precisa suar e pensar em cada peça de roupa que vai usar. O site da Marimoon tem algumas dicas.

Estilo e moda pra andar de bicicleta 


Porque bike não é desculpa pra deixar de ser estilosa

  • O Brasil é um país conhecido na web pela zueira, e seguido aparece na rede alguma tosqueira que tem o selo HUEHUEBR. Dessa vez uma página no Facebook faz a alegria da galera mostrando os gringos que estão copiando as celebridades nacionais. hahaha

Gringos Copiando Brasileiros 

Claramente um plágio

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena