sexta-feira, 22 de maio de 2015

Release As Pontes de Madison

Livro:  As Pontes de Madison
Autor: Robert James Waller
Editora: Única

O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County. As pontes de Madison dá voz aos anseios de homens e mulheres de todo mundo e mostra, por meio desse encontro fortuito e avassalador, o que é amar e ser amado de forma tão ardente que a vida nunca mais será a mesma. 

*** SURTO DA BLOGUEIRA ***

Gente, esse é um dos livros mais lindos do universo. VOCÊ PRECISA LER ESTE LIVRO! Quando li ele, chorei um rio, foi o livro que mais me fez chorar na vida, mas é só porque tudo é muito real e muito lindo. Você talvez tenha visto o filme baseado nele, estrelado pelos perfeitos Clint Eastwood e Meryl Streep.

Estou torcendo para que a Editora Única publique o segundo volume, chamado Os Caminhos da Lembrança, que também é maravilhoso. :)

*** FIM DO SURTO ***

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena