terça-feira, 23 de junho de 2015

Tag: Meme Escrito

Oi gente, como estão vocês? Hoje venho responder uma Tag muito diferente e engraçada. Quem me marcou foi o Markus, do Blog Mundo em Cartas. O nome é Meme Escrito e você tem que responder 8 perguntas por escrito, tirar foto das suas respostas e postar! Minha letra não é grandes coisas, espero que vocês tenham entendido hahaha.

As perguntas são:
O1. Qual o seu nome completo;

O2. URL do seu blog;
O3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso";
O4. Citação favorita;
O5. Música favorita no momento;
O6. Cantor/banda favorita no momento;
O7. Diga o que quiser;
O8. Indique 3 ou 5 blogs.




Minhas respostas:
01) Paola Severo

02) uma-leitora.blogspot.com.br
O3)  Oi?
O4. "There are far better things ahead than any we leave behind". C.S. Lewis (acho um quote muito esperançoso e positivo)
O5. Fire Meet Gasoline - Sia (vício absoluto)

O6. Hozier.
O7. Eu amo livros! (besta, eu sei. não consegui pensar em nada melhor no momento)
O8)  Gi, do Blog Sortimento; Elis do Blog A Magia Real e Inês do Blog Memórias de Leitura.


Espero que vocês tenham gostado, beijo beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena