quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os 5 posts mais lidos da história do blog

Oi gente, tudo bem por aí? Finalmente estou aproveitando o novo ano para colocar o blog em dia! Hoje passo pra mostrar algo que me surpreende sempre que vejo as estatísticas do blog: os posts mais lidos da história do Uma Leitora. Ficou curioso? Vem ver :
Aparadores de Livros (Bookends)
Fiz uma seleção bem simples de um acessório de decoração que é muito bacana pra gente que coleciona livros e tem vários deles em casa: os aparadores de livros. Como diz o nome em inglês, os Bookends, são peças que "seguram" os livros na estante e o legal é que existem várias obras temáticas, com cenas de Harry Potter, Senhor dos Anéis, ou como na imagem, Star Wars. Confira aqui.

Maria Antonieta
Uma resenha que escrevi com muita felicidade por que eu estava ansiosa para a leitura deste livro e que gerou uma grande quantidade de acessos. Acho que isso se deve à extensão da obra e sua complexidade, de repente poucos blogueiros que leram o volume da Antonia Fraser que deu origem ao filme da Sofia Coppola, direcionando muita gente através do Google para o Uma Leitora. Leia a resenha aqui.

O Fantástico Mistério de Feiurinha
Prova de que não sei nada sobre blogs! hahaha Ganhei este livro de presente e fiz uma resenha porque achei o conto de fadas nacional muito fofo e interessante, principalmente para as mães que procuram indicações de leitura para seus filhos, e nunca esperava que esse post ia ter tantas leituras! Fiquei surpresa, mas feliz. Para ler a resenha misteriosa clique aqui

Garibaldi & Manoela: Uma História de Amor
Outra resenha que julguei que não ia interessar muitas pessoas, mas como gosto muito decidi postar. Gosto muito de ler clássicos nacionais, e acho que dou pouca atenção a eles no blog, mas gostei tanto desta leitura e foi tão bom lembrar dos personagens que amo desde a adolescência em "A Casa das Sete Mulheres" que foi muito bom ter este tipo de resposta. Veja a resenha.


Os 100 Melhores Livros em Língua Inglesa
Uma lista de consulta bem importante para quem não gosta de deixar passar os clássicos, essa postagem é interessante como referência, e também para ir marcando no Skoob os livros que você gostaria de ler. (Pelo menos foi isso o que me interessou na hora de postar) Veja aqui


Se você quer saber, os outros posts mais lidos são:
- 5 Livros de Supernatural 
 - Purgatório - A Verdadeira História de Dante e Beatriz 
- Iniciação à leitura
- Parceria + Entrevista com o Autor Thiago Fernandes 
- Aparadores de Livros (Bookends) #4 - Especial Harry Potter 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena