quinta-feira, 12 de maio de 2016

Editora Alto Astral disponibiliza todo seu acervo de HQs no Social Comics

Agora os fãs de histórias em quadrinhos têm uma nova opção disponível no streaming Social Comics para leitura digital, graças à nova parceria com a Editora Alto Astral, empresa nacional que aposta cada vez mais neste segmento com títulos de franquias famosas da cultura pop. Logo de cara, o serviço de streaming disponibilizará todo o acervo de HQs da editora aos assinantes.
 

Entre os títulos, destacam-se as obras Assassin’s Creed – A Queda, de Cameron Stewart e Karl Kerchl e Nadine Thomas, RoboCop – Homem e Máquina, de Moreci Copland, e Hellraiser – The Dark Watch, baseado na obra-prima de Clive Barker.

“A Alto Astral tem muitos anos no mercado de revistas, e
recentemente iniciou sua operação de histórias em quadrinhos, além de diversos títulos em mangá. Nossa parceria ratifica a qualidade do acervo e o disponibiliza para um público mais abrangente”, comenta Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics. Segundo ele, os assinantes terão alguns outros privilégios, como o acesso em primeira mão a alguns títulos pela plataforma antes do lançamento impresso, como as obras europeias Pen Dragon - Caçadores de Dragões (vol.1)  de Mika e Shogun Shonen, e Loving Dead - Amor Zumbi (Vol.1), de Stefano Raffaele.


Além das publicações desta editora, os assinantes também podem conferir mais de 1.500 histórias em quadrinhos no formato digital. Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Social Comics por R$ 19,90 por mês. A plataforma digital, lançada em 2015 e pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Os usuários podem testá-la por 14 dias gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena