sexta-feira, 28 de abril de 2017

TIM lança aplicativo para fãs de cultura pop com curadoria do Omelete

Com conteúdos exclusivos do Omelete, um dos principais portais de cultura pop da América Latina, , o TIM Geek é a mais nova plataforma de entretenimento lançada pela TIM. O aplicativo já está disponível para Android e, em breve, para iOS, abastecido com materiais para todos os apaixonados por filmes, HQs, séries, games e toda a cultura pop e nerd.

O conteúdo disponibilizado na ferramenta é selecionado a partir de uma cuidadosa curadoria de especialistas do universo geek do Omelete e traz detalhes e lançamentos dos principais jogos e consoles, curiosidades e críticas sobre os filmes e séries mais populares, informações sobre quadrinhos e indicação para os eventos mais importantes do segmento. O assinante do aplicativo pode acessar vídeos e podcasts exclusivos e receber em primeira mão todas as novidades do universo de games. O projeto utilizará 100% da tecnologia Samba Tech, pioneira na distribuição de vídeos online na América Latina.

O download do TIM Geek é gratuito. A assinatura pode ser feita por todos os clientes TIM e possui sete dias de degustação. O plano semanal custa R$ 3,99 e o mensal custa R$ 9,90, com renovação automática. Para mais informações sobre o serviço, download e visualização do conteúdo, basta acessar a página http://www.tim.com.br/para-voce/servicos-tim/tim-geek.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena