sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ganhei um selo!

O Uma Leitora recebeu o seu primeiro selo de qualidade, veio das Devaneantes - Sophia Wright e Tathy Fruit - do Delírios Nonsense.



As regras são:

- Repassar o selo para 10 blogs.
- Avisar a cada blogueiro.
- Tag: falar 10 coisas sobre você.

Blogs que eu recomendo:


Dez coisas sobre mim:

2. Eu estou cursando o segundo semestre da faculdade de comunicação, com habilitação em Jornalismo.
3. Sou uma leitora compulsiva. (Ah vá).
4. Sou uma Chocólatra anônima.
5. Amo cinema, e costumo ver o mesmo filme milhares de vezes.
6. Adoro descobrir bandas e músicas boas que ninguém mais conhece.
7. Tenho outro blog, o Crônicas do Anjo.
8. Pretendo ser escritora.
9. Minha cor favorita é preto.
10. Sou estranha.

Era isso :]

4 comentários:

Lori disse...

Oi Flor vim agradecer o selo, muito obrigado vou colocar la no meu blog....beijokas elis!!!!

Niii disse...

Obrigadaaaaaaaaa!!!

Também amo preto! =0
bjs

Luza disse...

Oi querida!
Desculpe a demora em responder!
Muito obrigada pela indicação e pelo selo, adorei!
bj

Paola Severo disse...

Dinada ;)

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena