quinta-feira, 20 de março de 2014

Projeto desnamorados - Editora Empíreo


Oi gente, hoje venho divulgar um projeto desenvolvido pelo Filipe Larêdo da Editora Empíreo, junto com a Anna Haddad e o Uiu Cavalheiro, e é um livro colaborativo sobre o amor. O amor como tema, simples assim. Mas o amor, simples? Com certeza não. Como achei a proposta muito boa, me sinto quase obrigada a participar, e fico feliz de ajudar a divulgar.

A ideia é compreender diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversos ilustradores. A ideia do projeto é abrir espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor sejam retratadas, sem vieses.
Todo mundo pode mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com. A única regra é usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos serão selecionados para a publicação impressa e digital.

Também, para que o projeto seja colaborativo do começo ao fim, o Desnamorados entrou no site de financiamento coletivo Catarse e espera conseguir arrecadar a quantia necessária para que o livro seja impresso, dando recompensas de acordo com a contribuição. Uma vez financiado, o lançamento acontecerá em uma data especial, com uma festa bem legal no dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados. 

Para quem gostou do projeto: 
Visite o Site
Curta no Facebook
Ajude a financiar no Catarse
 
E assista o vídeo que apresenta a ideia (que eu achei lindíssimo):

E se está faltando inspiração, que tal uma galeria direto do Pinterest, para ativar todo esse amor aí dentro de você que está louco pra sair e tomar as páginas? Abre seu coração pessoa, a vida é curta demais pra guardar tudo pra si, conta pra nós o que é o amor pra ti, como você vê ele!






0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena