sábado, 24 de janeiro de 2015

15 coisas para fazer em 2015

Oi galerinha, como vão vocês? Hoje venho postar a primeira coluna, com tema do grupo de blogueiros Rotaroots. Ano novo veio e está aí e eu não fiz nenhuma listinha de metas para cumprir neste ano, então vou usar este espaço para contar pra vocês quais são as 15 coisas para fazer em 2015, vem ver:

1. Ler mais: a minha taxa de leitura é bem alta até, mas quero ver se em 2015 consigo desempacar de algumas leituras que estão me tomando muito tempo e diminuir a minha pilha de livros não lidos (que chega a dar vergonha de tão grande).

2. Comprar menos livros: Eu ganho muita coisa por causa do blog e já tenho livros não lidos pra ler por uns dois anos, então não preciso adquirir muitos deles neste ano. Hora de controlar o consumismo! 
3. Me dedicar mais ao blog: Em 2013 consegui fazer a reformulação do blog que eu tanto queria e mudei bastante coisa, em 2014 consegui manter o ritmo de crescimento, mas no segundo semestre tive que fazer minha monografia daí acumularam algumas resenhas e posts. Mas em 2015, se tudo der certo, com gás renovado vamos bumbar o Uma Leitora! :)

4. Curtir meu último semestre e minha formatura: Sabe como é, a faculdade chegando ao fim é aquele sentimento agridoce, vai dar saudade, mas ao mesmo tempo estou dando graças a deus por que me formei. hahaha Então vamos curtir esta festa, por que eu mereço, né?!


5. Emagrecer: Odeio fazer dieta, e amo comer e não sou nem um pouco a surtada da balança, mas não vai me fazer mal diminuir um pouquinho as porcarias pra perder alguns quilos e ficar mais bonita pras fotos de formatura.

6. Assistir as séries atrasadas e filmes: Mais ou menos a mesma regra dos livros, muita coisa salva que preciso assistir e tenho que parar de procrastinar. Bora terminar essas temporadas e começar séries novas!


7. Fazer mais tattoos: Eu fiz duas tattoos bem pequenas (para começar) e agora estou cheia de ideias para seguir adiante no meu futuro tatuado. Que em 2015 eu faça pelo menos uma tattoo.


8. Passar mais tempo com a família: Minha família é linda e maravilhosa e amo todos eles, então sim, quero passar ainda mais tempo com eles neste ano. 
9. Viajar: Depois da formatura vou estar mais ou menos livre de obrigações o que me dá mais liberdade para planejar algo. Se não acontecer uma mega viagem, pelo menos algumas dentro do país tem que acontecer.


10. Estudar francês: Eu venho estudando há um ano e meio sozinha, e já tenho bastante vocabulário, mas nada como uma aula particular pra aparar as arestas, e corrigir a gramática e a pronúncia, então está na listinha.
11. Doar sangue: Quem vem seguido por aqui sabe que sou uma partidária da doação de sangue, mas em 2014 consegui doar só uma vez. Em 2015, vamos ver se consigo ajudar mais.


12. Fazer carteira de motorista: Sim minha gente, 22 anos na cara e ainda não tenho habilitação. hahaha Já está mais do que na hora de criar vergonha na cara.
13. Ser menos acomodada: Essa devia ser uma das metas gerais da humanidade, mas como estou falando de mim, serve para sair um pouco da minha zona de conforto e da preguicinha impregnada na minha rotina.
14. Fazer aula de canto, ou aprender a tocar mais um instrumento: Eu já aprendi a tocar ukulele, e gosto de cantar mas não sou muito boa. Algumas aulas iam me ajudar a melhorar. Ou posso tentar violão de uma vez. 
15. Me preocupar menos: Já fui muito mais estressada do que sou hoje, mas isso não quer dizer que já estou de boa. Aprender a me acalmar e deixar as coisas acontecerem no seu devido tempo vai fazer muito bem. Espero que vocês tenham gostado, e vamos ser felizes nesse ano minha gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena