terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Não Posso Me Apaixonar


de Bella Andre (Editora Novo Conceito)

O terceiro livro da série Os Sullivans conta a história do bombeiro Gabe Sullivan, um homem dedicado à sua família, mas acima de tudo a sua profissão, salvar vidas e ajudar pessoas em perigo. A família vê Gabe como um herói que se arrisca pelo bem-estar de estranhos, mas o que eles não sabem é que com os relacionamentos de seus irmãos, Gabe vem sentindo a necessidade de encontrar alguém que o complete e aceite seu estilo de vida.

Um incêndio no apartamento de Megan Harris coloca Gabe em seu caminho. Ela e sua filha de sete anos, Summer, estão dentro do prédio em chamas e não conseguiram sair, quando os bombeiros conseguem resgatá-las. Megan acorda com sua filha a salvo em seus braços e as duas com praticamente nenhum machucado, mas fica sabendo que o bombeiro que as salvou está no hospital também, após se ferir no resgate.



Gabe só quer sair da cama do hospital e parar de receber visitas de sua família, o que ele acha muito embaraçoso. Ele não consegue esquecer a mulher que salvou do incêndio, e quando ela o visita no hospital a atração é irresistível, mas ele não pode se envolver com vítimas de incêndio, ele sabe por experiência que não dá certo.

Megan perdeu o marido que era piloto em um acidente de avião, e prometeu a si mesma nunca mais namorar um homem que fosse idiota o bastante para colocar sua vida em risco, e este é um dos motivos por que sabe que não pode se envolver com Gabe Sullivan. Mas Summer está determinada a unir sua mãe e seu salvador em um casal e não vai medir esforços para vê-los juntos.

O estilo de Bella Andre é muito agradável, e a leitura é descomplicada, como ouvir um amigo contar uma história. E Não Posso Me Apaixonar se destaca entre seus livros por ser o que parece mais real, em comparação com os dois primeiros da série. A história do casal é muito verdadeira, e os medos do começo do relacionamento são muito fáceis de entender.



Gabe é um homem com defeitos, mas mesmo assim é uma pessoa maravilhosa, Megan é um pouco irritante no começo, mas durante a leitura se entende melhor por que ela age assim. Ela tanta proteger sua filha de se magoar novamente, e pensa nisso antes de sua vontade de estar com outra pessoa.



As cenas hot estão todas presentes no livro, assim como as cenas felizes e emocionantes, mas o que mais me conquistou sobre esta leitura foram as armações da Summer, a menininha é uma graça. Sem falar que ela conquista a família Sullivan inteira além de Gabe, e as cenas dos dois juntos são uma fofura. Esta é uma leitura bem tranquila e sem complicações, para quem busca um livro simples e rápido de ler com uma história interessante, mas sem muita profundidade. Gostei bastante, e com certeza vou continuar lendo a série.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena