terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ascensão e Queda de Big Mini

de Arthur Fujita (Editora Dead Hamster)

A HQ conta a história de Big Mini, um anão que é astro da indústria pornô. Ele faz muito sucesso com filmes de sucesso e ganha muitos prêmios, mas toda sua existência é vazia. Ele procura motivos para viver e se sente muito só. Todas as festas, drogas não o completam. 

É neste momento que Big Mini conhece uma personagem intrigante, que também é uma estrela de filmes adultos e é conhecida por sua frieza diante das câmeras e também nos bastidores. Mas o envolvimento dos dois pode mudar o rumo de suas histórias pessoais.


A história é curtinha, e não vou contar mais para não estragar a surpresa. O desenho de Arthur Fujita é muito colorido e cheio de detalhes, muito pop. A HQ inteira tem uma edição bem caprichada com papel de qualidade e uma impressão ótima, que valoriza as cores dos desenhos.


A história é muito divertida e tem reviravoltas interessantes. Ao longo da narrativa é possível ver várias referências à cultura pop, como filmes clássicos que são bem conhecidos pelo público.

Comprei meu exemplar diretamente com o autor na Comic Con Experience do ano passado. Lembro que o valor estava super em conta, e que ele foi muito querido. Pedi para ele autografar, e além do autógrafo ganhei também um sketch no verso do meu exemplar, que ficou super legal.


Essa é uma HQ que vale muito a pena comprar, porque além de ser um trabalho de qualidade e uma mostra de criatividade inovadora, é uma ótima forma de valorizar o trabalho dos quadrinistas brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena