segunda-feira, 26 de setembro de 2016

HQs e mangás da Editora Jambô chegam ao Social Comics

O streaming de HQs Social Comics oferece novas opções de leitura para os fãs de mangás, literatura de RPG e fantasia. A plataforma fechou parceria com a Editora Jambô, uma das principais do país, e lança títulos do seu catálogo para os assinantes. Entre as obras, destaque para a série Holy Avenger, um dos maiores sucessos editoriais do Brasil em mangá, que por seu sucesso recebeu premiações no Brasil e até no Japão. Ao todo, serão 40 edições, as cinco primeiras já disponíveis.
 
Brigada Ligeira Estelar é também RPG (este de ficção científica) e ganha quadrinhos no Social Comics, com as séries Batalha dos Três Mundos, Shadrach, Esquadrão Trunfo e Éden Zero. Outros títulos da Jambô que os leitores já podem encontrar na plataforma são DBride - A Noiva do Dragão, 20 Deuses, Projeto Ayala, Dungeon Crawlers, Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, Quadrinhos Ácidos e As Aventuras de Sir Holland, o Bravo.


Além das publicações desta editora, os assinantes também podem conferir quase 2.500 histórias em quadrinhos no formato digital. Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Social Comics por R$ 19,90 por mês. A plataforma digital, lançada em 2015 e pertencente ao Omelete Group, tem o objetivo de fomentar a indústria nacional de Histórias em Quadrinhos, utilizando o mesmo conceito do Netflix, mas para HQs. Os usuários podem testá-la por 14 dias gratuitamente.


“Para o Social Comics é uma honra enriquecer nosso catálogo com os excelentes títulos da Jambô, uma editora que presenteia os fãs de mangá e títulos relacionados a RPG e fantasia”, comenta Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics.



“O Social Comics é um ótimo canal para expormos nossos títulos e atingirmos novos públicos. Além disso, utilizaremos a plataforma para testar algumas obras antes mesmo de lançarmos as mesmas impressas”, diz Guilherme Dei Svaldi, editor chefe da Jambô Editora.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena