quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Conheça Desejo oculto, obra escrita por L.M. Gomes


A paulista filha de maranhenses, L. M. Gomes, acaba de lançar pela Rico Editora uma obra que vai fazer os leitores revelarem os segredos mais profundos. Desejo oculto, romance hot de muito sucesso na Amazon, recebe versão impressa pela casa editorial.

Na obra, Manuela, não estava feliz com o rumo que sua vida. Uma mulher que não se sentia satisfeita com um relacionamento já fracassado, com um cara que só se importa com seu próprio prazer, embarca em uma aventura sexual muito excitante. Ela se redescobre, se deixa levar pela luxúria. Descobre que ela pode ser uma mulher realizada. E tudo começa quando se encontra com David Owen.

David e Manu vivem cada momento juntos com muita intensidade. Ela quer mais, porém David não pode dar o que ela quer. O que ele deseja é viver um dia de cada vez, com muito sexo, fantasias, desejos ocultos. Eles estão cientes de suas escolhas, mas no coração não se manda, e as coisas poderão mudar quando sentimentos se mostrar mais fortes.

“Eu sou parte dos teus sonhos, e você será sempre parte dos meus delírios.”

L. M. Gomes mostra ao leitor um romance totalmente diferente do tradicional, expondo um novo jeito de ser e uma nova possibilidade de felicidade, e ainda assim mantendo a intensidade no limite mais alto.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena