Um dos youtubers mais populares da atualidade, Christian Figueiredo estreia na ficção com o romance Um coração maior que o mundo. Após vender mais de 600 mil exemplares da trilogia ‘Eu fico loko’, o jovem teve sua história adaptada para o cinema, ultrapassando 700 mil espectadores.
Com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber conta a história de Chris, um adolescente de hábitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma rede social e é obcecado por poetas que morreram jovens demais. Ele sonha mudar a vida das pessoas por meio da escrita. O garoto do interior vê sua vida mudar por completo ao receber a notícia de que a mãe, Helena, precisa de um transplante com urgência. Logo, ele parte para São Paulo em busca de um novo coração.
Já Lily é uma garota que há muito tempo não se apaixona. Envolta por um ambiente luxuoso, ela possui milhares de seguidores nas redes sociais e é um das principais figuras da alta sociedade paulistana. Nada disso, entretanto, tem despertado seu interesse. Um encontro inesperado, no parapeito de um prédio, unirá a vida dos dois personagens e mudará para sempre o destino deles.
Era a tatuagem de um coração com suas veias e artérias bem salientes. Um coração que parecia pulsar por cada segundo de vida. No seu perfil, além da idade, uma citação entre aspas. “A nossa pálida razão esconde-nos o infinito.” Ela havia colocado os versos de um dos meus autores favoritos. É muito absurdo se apaixonar à primeira vista por uma foto no celular?
0 comentários:
Postar um comentário