quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Universal compra diretos de obra de ex-agente da Cia


A obra Preciso Saber – entre o amor e a lealdade, de Karen Cleveland, teve seus direitos comprados pela Universal e terá como protagonista a estrela hollywoodiana Charlize Theron. A Editora Planeta, para não ficar de fora e já deixar os fãs inteirados, lança o thriller de espionagem pela primeira vez no Brasil.

A narrativa gira em torno da personagem Vivian Miller, agente do departamento de contrainteligência da CIA, que tem como tarefa desvendar as células infiltradas de inimigos russos em solo americano. Muito próxima de receber uma esperada promoção, após desenvolver um método revolucionário para identificar agentes secretos da Rússia, sua vida vira de ponta cabeça.

Ao conseguir acesso ao computador de um potencial agente russo, Vivian descobre uma pasta com arquivos altamente confidenciais e percebe que o inimigo está muito mais próximo do que ela imagina.

Dentre esses documentos, ela se depara com uma verdade de consequências avassaladoras, capaz de colocar em xeque tudo que ela mais ama. 

Passos se aproximam. Posso ouvi-los mesmo através das batidas aceleradas do meu coração. Todas as dúvidas que eu tinha na cabeça se convertem, num instante, em um único comando. Esconda isso. Clico no X no canto superior direito da foto e então, rapidamente, o rosto de Matt desaparece. 

Entre a promessa de defender seu país e o desejo de proteger sua família, Vivian é uma mulher dividida. Terá, enfim, de decidir entre a lealdade e o amor? E, diante de uma escolha como essa, em quem ela pode confiar?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena