terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dormindo na Biblioteca

Eu passo pela biblio só pra pegar os livros que vou ler, mas parece que tem gente que só procura o recanto dos livros pra puxar um ronco! Não sei vocês, mas #euri










Fonte aqui.

8 comentários:

Thalinne disse...

Eu tbm vejo muito isso na biblioteca da faculdade onde estuo. Depois do almoço a galera sempre vai lá tirar um cochilo...

Daniele disse...

Cada uma hein rsrsrs

Adorei seu blog.

http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Graças a Deus minha cidade é pequena e a biblio menor ainda! Se o pessoal dormir, é varrido pra fora!

Abraços.

Nataly disse...

Adorei!
Biblioteca é um lugar tão calmo, também, né. Tem gente que não aguenta. rs

Nataly Nunes
www.critiquinha.com.br

Paola Severo disse...

Aguardem pela parte dois meninas ;)

Elisandra disse...

É que eles estavam morrendo de cansaço de tanto estudar...rsrsr...Flor tem desafio pra você la no blog...beijokas elis!!!!!!!!!

Camila disse...

Nossa quanta gente dormindo numa biblioteca.
Não consigo me imaginar dormindo em uma, acho que eu passaria horas só olhando para os livros *-*
,
Beijos
Camila Soares
World Of Books

Paola Severo disse...

Pior, eu biblios geralmente eu fico bem louca olhando todos os títulos e capas, não conseguiria dormir!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena