terça-feira, 14 de junho de 2011

Parceria Editora Novo Conceito

Venho anunciar, muito feliz mais uma parceria com uma editora, desta vez com a Editora Novo Conceito! :)

Segundo o site da própria editora: "somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito."
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Dentre algumas das publicações da editora estão alguns dos sucessos abaixo:


Então, gostaria de agradecer à Novo Conceito pelo voto de confiança que é uma parceria, a esperamos que seja vantajosa para ambos os lados e duradoura!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena