quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Caixa de Correio #32

Oi gente! Estou aqui super atrasada para mostrar a primeira Caixa de Correio do blog em 2014! Aêê, e como ficou acumulando desde dezembro, tem bastante coisa para mostrar, algumas que recebi e outras que comprei, confiram!

Da Editora Novo Conceito vieram O Mundo Pelos Olhos de Bob e Quando eu Era Joe.

Da NC: A Cidade dos Segredos e Sociedade dos Meninos Gênios.

Presentinho de natal da Novo Conceito, adesivos de celular, cartinha e pôsteres com os lançamentos de 2014, muita coisa boa por vir ainda gente!

Recebi duas cartas que fazem parte da divulgação do livro O Dom, sequência de Bruxos e Bruxas. Nelas os irmãos Whit e Whisty contam como estão lidando com a Nova Ordem.

Da Editora Arqueiro chegou um presente de Ano Novo, com calendário, cartinha e marcadores #AmoEssaQuote, que eu queria muito.

Na segunda caixa da NC (sim eu atrasei tanto) vieram Dente por Dente e De Coração para Coração.

Também chegaram exemplares de A Casa do Céu e Príncipe da Noite

Comprei no sebo duas HQs lindas de Arqueiro Verde, da DC e uma Marvel 2002.

Comprei HQ de O Conde de Monte Cristo, e ganhei um vale de amigo secreto, junto escolhi O Retrato de Nikolai Gógol.

Comprei no sebo A Princesa que Dormia, e O Fantástico Mistério de Feiurinha (que já tem resenha aqui).

Comprei na banca duas HQs, Marvel Boy e The Red Star. Não conheço nenhuma das duas ainda, mas sempre posso dar uma chance.

No meu presente de amigo secreto da empresa ganhei um vale de livraria e escolhi junto com O Retrato O Visconde que Me Amava, da Julia Quinn (resenha) e O Lado Bom da Vida, do Matthew Quick,

E vocês, o que tem comprado/ganhado/recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena