quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tag: Filmes Que Eu Adoro e Todos Detestam

Oi gente, tudo bem com vocês? A Janine do blog Estante da Nine (visitem por que vale a pena) criou não bem uma tag, mas uma postagem contando 5 filmes que ela amava, mas que as outras pessoas acham ruins. Como me identifico muito com esse sentimento, decidi passar adiante. Se quiserem fazer o mesmo, sintam-se livre, só contem que viram aqui e que a Nine criou. Vamos lá:


A Liga Extraordinária: O filme baseado nas HQs de Alan Moore (tem resenha) tinha uma premissa ótima, reunir personagens de livros clássicos dos final do séc. XIX em um único filme, mas os atores não ficaram muito entrosados, e o cara que faz o Dorian Gray é um saco. Mas gosto mesmo assim, o roteiro é bom, e os figurinos são lindos.


Reino de Fogo: Os dragões que estavam adormecidos no interior da terra acordam e fazem e acontecem até dizimar a raça humana e destruir o mundo como o conhecemos. Sério que eu não entendo porque as pessoas não gostam desse filme, a história é boa e tem o Christian Bale, o Gerard Butler e o Matthew McConaughey.


Demolidor: Esse é ruim mesmo, haha eu preciso reconhecer, porque foi mal montado e dirigido. A história é de um menino que fica cego aos dez anos, mas desenvolve uma capacidade de equilíbrio e audição extraordinárias, criando tipo um sonar, para "ver" as coisas, e vira um justiceiro quando adulto. O Ben Affleck não exatamente convenceu no papel, mas não ficou horrível. Como eu adoro super-heróis gosto mesmo assim.


O Justiceiro: A história das HQ é muito boa, mas difícil de adaptar e apesar de gostar do Thomas Jane (até em O Nevoeiro, que também é ruim e eu gosto hehehe), ele não convence como cara que perdeu a família e vai atrás dos responsáveis. O roteiro é bom, mas eles tiveram só um mês pra rodar o filme, então algumas coisas saíram meio atravessadas.


O Cavaleiro Solitário: Eu li críticas terríveis desse filme, e olhava o trailer e não podia acreditar que dirigido pelo Gore Verbinski e estrelado pelo Johnny Depp essa produção podia ser tão ruim. Quando finalmente assisti, gostei bastante. Claro que não é o meu favorito do Johnny Depp, mas achei que o filme tem ação, e comédia nas doses certas e não entendi todo o ódio em torno dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena