segunda-feira, 22 de abril de 2019

Estrela Cultural lança livro com versão interativa em Niterói

A Estrela Cultural, editora que está proporcionando uma nova experiência de leitura com as crianças, lança agora "A Arca de Noé", um divertido livro interativo e repleto de ensinamentos. Você não quer ficar de fora dessa, né? Então anota aí: o lançamento será dia 28 de abril (domingo), às 16h, na Livraria Blooks – Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói – RJ.

Nesse evento, a fluminense Dilma d’Ávila, autora da obra, estará presente para uma sessão de autógrafos. Ah, além disso, a criançada poderá soltar a imaginação e se divertir muito em uma oficina de modelagem com a Super Massa da Estrela, onde os pequeninos criarão os animaizinhos da história, demais não é mesmo?



Com uma linguagem universal, essa versão de "A Arca de Noé", ilustrada pela designer Sharon Pires, a história é contada do ponto de vista dos animais após uma descoberta que fizeram no meio da floresta: um barco enorme está sendo construído por um homem em terra seca. Para que serviria esse barco? Por onde ele iria navegar? Essas e outras perguntas serão respondidas aos pequenos leitores que desejarem se aventurar nessa história bem-humorada e cheia de amor e esperança.

Os livros da Estrela Cultural transformam as crianças em protagonistas em cada história, envolvendo-as profundamente no enredo, de forma autônoma ou mediada por adultos. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito, então não deixe de participar e de fazer uma criança feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena