segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lobo Alpha

de Helena Gomes

Lobo Alpha é uma aventura fantástica que conta a história das Criaturas, humanos com poder de mutação, capazes de se transformar em animais. O personagem principal do livro, Wolfang é capaz de se transformar em lobo, e pertence ao Clã, uma sociedade de lobos onde ele ocupa a posição mais baixa. Sua vida é virada de cabeça para baixo quando conhece Amy, uma garota americana que faz parte de um mistério maior do que a existência das Criaturas.
Os dois formam uma parceria e seguem por lugares como Hong Kong, Itália, França, Inglaterra, e Brasil entre outros. Fugindo de uma força que não podem conter, procurando desvendar um mistério do qual Amy é a chave.
Helena Gomes desenvolveu uma história onde cada evento do passado influi nas atitudes que cada personagem deve tomar no futuro. Cada personagem vai decidindo seu futuro com ações que vão levar a uma grande batalha final, que definirá tudo.
Este livro é em parte escrito e em parte HQ, desnecessário dizer que adorei a ideia de cara. As outras ilustrações também são lindas, o aspecto visual do livro é muito bom, e aisso ajuda na visualização dos personagens. Já a narrativa mesmo, deixa um pouquinho a desejar, por possuir algumas falhas de enredo e de lógica, mas no geral vale a leitura e fantasia é fantasia né.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Poxa, gostei do livro! Mesmo não sendo muito fã do gênero (rs). Eu adoro HQ!

Abraços e sucesso!

Paola Severo disse...

Ana, tbm gosta de HQ? Temos que conversar sobre isso!

Lori disse...

Bem gostei da resenha sincera, e se uma hora eu tiver oportunidade vou ler. Afinal amo fantasia.

Beijokas elis!!!!!!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena