sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rede Social de Leitores: O Livreiro


O Livreiro é uma rede social dedicada aos amantes da leitura e da cultura. É o ponto de encontro para a troca de ideias com amigos e para conhecer pessoas, escritores e obras, fazer novas amizades, debater assuntos divertidos e interessantes e inspirar-se, fazendo uma viagem pelo mundo literário.
O Livreiro tem muita vontade de incentivar mais gente a ler, e a ler mais. Dando oportunidade para que todos conheçam obras, autores e outras pessoas que gostam de ler, porque acreditam que esse é um universo muito rico e sempre cheio de novidades. Há lugar para debates e contribuições dos participantes sobre todo tipo de livro. E há também muito espaço para trocar ideias e colaborar com conteúdo sobre diversos outros assuntos, principalmente os que estão ligados direta ou indiretamente ao universo dos livros.
O Livreiro está em Beta, o que significa que está em constante mudança para que cada vez atenda melhor às expectativas de seus usuários. O mais legal do site na minha opinião são as interações como listas que o site ofereçe, a leitura de rechos de obras, os quizes (já postei alguns aqui) são realmente legais, e principalmente gostei da missão do site: "Fazer do Brasil um país de leitores." 
A página inicial é assim:


Não fiz um pra mim porque já uso o skoob e acho que dois perfis iam criar confusão, mas só ouço boas críticas em relação à rede.

Para conferir: O Livreiro



3 comentários:

Mari disse...

Parece ser bem bacana, mas como já tenho o skoob não daria conta dos dois :X

Beijo

Paola Severo disse...

Acho que é o caso da maioria, porque conheceu o skoob primeiro!

Camila Soares disse...

Eu na verdade conheci o Livreiro primeiro e depois o Skoob ; Mas acho o Livreiro meio chato; Acho que o Skoob ganha do Livreiro.

Beijos
Camila Soares
World Of Books

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena