segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ganhei um selo!


Quem indicou ?
A Ana Nonato, do blog Seis Milênios. Obrigada Flor!

Você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo ?
dã, adoro! Por lá tem resenhas muito sinceras, e informações interessantes.
 
1- Qual seu estilo musical?
Todos! Quem confere o Música de Sexta, já percebeu que gosto de tudo um pouco, mas principalmente rock, indie e folk.

2- Qual sua banda favorita?
Não tenho uma favorita ;)

3- Que música marcou sua vida?
The Time of My Life, do filme Dirty Dancing. Vou dançar no emu casamento, né amor? Juh?

4- Indique o selo:
Indico a todos que gostarem e quiserem levar ele para si, só me avisem para eu conferir!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Ah, ADOREI!! Você foi tão sincera, ficou maravilhoso! Parabéns!

Abraços!

Camila Soares disse...

Muito fofo esse selinho *-*

Beijos
Camila Soares

The World of Books

Paola Severo disse...

Obregada queridas ;)

Sobre um Juliano disse...

Com certeza a gente vai dançar sim meu amor!!

Paola Severo disse...

Vamos sim, tu me prometeu!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena