sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caixa de Correio #2

Faz muito tempo desde a primeira, mas a segunda está aqui! Esta pilha tão linda de livros ;) (Fotos de celular, relevem a qualidade). Clique nas fotos para aumentar.

Vamos aos livros?

Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá, do Lewis Carroll em uma edição perfeita de tão maravilhosa da Editora Zahar.

Este O Pai Goriot, do Balzac (de quem tenho alguns livros, mas ainda não li nenhum :$), edição de clássicos da Martin Claret, ganhei da minha mãe querida.

Memórias de uma Gueixa, do Arthur Golden, Editora Imago e Estrada da Noite do Joe Hill, da Sextante, ambos comprados no submarino por 9,90 cada um.

As Crônicas de Nárnia, do C.S. Lewis, da Martins Fontes. Volume único, tão lindo. Também comprei no submarino em promoção.

Este Quase Noite da Alice Sebold, lançado pela Editora Agir eu não conhecia, mas vi na livraria, achei a capa muito linda, gostei da história e comprei.

O que acharam?

4 comentários:

Kelly Marques disse...

"Memórias de uma gueixa" é perfeito!
"Alice", "Estrada da noite" e "Quase noite" também estão na minha pilha.
Estou ansiosa para ler o do Joe Hill!
Beijos!

Paola Severo disse...

Ainda não li nada dele.

Sobre um Juliano disse...

Que bom que gostou minha perfeita,foi de coração!
te amo muito!

Paola Severo disse...

Ahh vida, brigado mesmo! Sabe o quanto eu amei!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena