segunda-feira, 25 de abril de 2011

Release Liberte Meu Coração


Livro: Liberte Meu Coração
Autora: Meg Cabot
Editora: Record

Para acompanhar a conclusão do Diário da Princesa, nada melhor do que este delicioso romance histórico escrito pela heroína princesa Mia Thermopolis (com a ajuda de Meg Cabot, que está doando todos os lucros para o Greenpeace).
Finn Crais é a engenhosa filha de um moleiro que vive em Stephensgate, Inglaterra, em 1291. Quando a irmã mais velha de Finn, Mellana, fica grávida de um trovador que não tem dinheiro nem para o dote, Finn concorda com o rídiculo plano de Mellana de sequestrar um homem rico e pedir seu resgate. Elas escolhem Earl Hugh Fitztephen, que acaba de voltar das Cruzadas carregado de ouro e joias. Finn não se dá conta de quem ela capturou e Fitzstephe, curioso sobre Finn e querendo ver onde a história vai levar, joga junto com ela. Como seria de esperar, a paixão se inflama e Finn descobre que o plano de sua irmã pode não ser tão simples como ela pensava inicialmente.

O melhor deste release foi eu vendo e pensando: "É O LIVRO DA MIAAA!"

8 comentários:

Laura Gomes disse...

"É o livro da Miaaa" *_* aeuhuei
PRECISO terminar de ler a coleção, PRECISO!!!
Parei de ler lá pelo sexto... mas acho que vou ler esse antes do resto! :)

Paola Severo disse...

Nããão, tem que ler até o último antes de ler esse! Dai vai entender melhor o, digamos, contexto ;) aushauhsuahsua³³³ piada interna

Laura Gomes disse...

Putz Paola, isso não se faz. É crime me deixar curiosa! uaehauhaehuea Tudo bem, tudo bem, vou ler o resto antes! =P

Unknown disse...

Que lindo esse blog! Sou fã de leitura. Vou ficar ligada aqui. *.*
Adoro Nora Roberts. Recomendo. Coloca ela aqui rsrs xD

Estou seguindo. Segue tbm http://www.umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/
beijos *.*

Camila Soares disse...

Nossa fiquei realmente curiosa a respeito desse livro, mas primeiro terei que começar a ler Diario da Princesa e depois acabar pra poder começar :(

Beijos

Camila Soares

Camila Soares disse...

Nossa,fiquei curiosa a respeito desse livro, mas só vou poder ler ele, depois que começar e terminar o Diário da princesa :(

Beijos
Camila Soares
The World Of Books

Vivian Helena disse...

Adorei!!!!!!!!!
E essa capa, então?? LuxooO
foi pra lista de desejos =D

Abraços
http://mixmistura.blogspot.com/

Paola Severo disse...

Também adorei a capa, muito linda!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena