segunda-feira, 11 de abril de 2011

Release O Caso Laura

Livro: O Caso Laura
Autor: André Vianco
Editora: Rocco

O Caso Laura é um romance policial de tintas sobrenaturais que conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso.
Inicialmente, as gravações das conversas da protagonista com o estranho não revelam nada de espetacular, mas quando o investigador passa a seguir o enigmático sujeito, intrigantes revelações vão levando a narrativa a um desfecho surpreendente.

4 comentários:

Laura Gomes disse...

Isso ai, um livro com meu nome! O autor me chamou a atenção... sei que ele escreveu uma série sobre vampiros, se não me engano, bem interessante (e que está na minha lista de livros para ler), mas ainda não li nada dele. Gostei de saber desse livro! Lady Lauraaaa =P

Paola Severo disse...

Ahh, e eu só tenho a maldita Paola Bracho ;) Os livros desse autor são muito bons Laura, tu vai gostar...

Laura Gomes disse...

Mas é A Paola Bracho né! aeaeuhiae
Estou cada vez mais curiosa para ler... assim que tiver um tempinho vou procurar o autor lá na biblio!

Paola Severo disse...

tá, é a Paola Bracho...

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena