sexta-feira, 6 de maio de 2011

Música de Sexta - Nick Jonas

No música de sexta hoje, queria mostrar uma prova de que as vezes julgamos um artista por seu passado. Por exemplo, Jonas Brothers não são uma banda ruim, mas também não são um primor artístico. Porém, (ah porém!) um dos três irmãos, Nick lançou um projeto solo, chamado Nick Jonas and The Administration, do qual saíram ótimas canções, entre elas a de baixo, Who I Am, que além de ser linda de ouvir, tem uma letra bonita e um vídeo emocionante.

4 comentários:

Laura Gomes disse...

Fui ver o vídeo sem expectativas e... nossa! É lindo mesmo!

ps: eu gostava de jonas brothers! auehuaehiueahae

Paola Severo disse...

auhaushash não me surpreende Laura, tu gostava de Rebelde... ;)

Laura Gomes disse...

Aiiiii, essa doeu!
aheuhaeiuahauiehaei

Gostava, fui até no show deles *_*

Paola Severo disse...

Não fica assim, até eu ouvi uma época!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena