terça-feira, 28 de junho de 2011

Parceria Editoras DCL/ Farol

Opa, muitas parcerias sendo feitas ultimamente! A mais nova é com a Editora DCL (Difusão Cultural do Livro) e a Editora Farol, um selo da DCL. 
Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!

ÓTIMA ESCOLHA. ÓTIMA LEITURA

Valores
  • Ética nas nossas relações
  • Aprimoramento constante
  • Valorização dos Colaboradores
  • Satisfação dos Clientes
  • Respeito e Seriedade
  • Responsabilidade Social
Missão
Ser referência no mercado enquanto formadora de opinião, pela excelência em qualidade gráfica por meio de uma linha editorial diversificada. Buscar consolidar a liderança em diferentes segmentos.

Visão
Contribuir com a Educação, transformar e tornar acessível todo conhecimento possível, ampliando a base de leitores difundindo e incentivando a leitura para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade, de forma individual e coletiva.

Sangue de Lobo
Autoras: Rosana Rios e Helena Gomes
Um antigo livro, contando uma história de mistério e morte, jaz esquecido no interior de Minas Gerais. Ana e Cris, encontram-no e leem a história, cujo enredo aborda um jogo de RPG que participaram com amigos em São Paulo. Foi nessa cidade que ocorreram crimes em série, no início do século XX. E no mesmo local, cem anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes, que parecem corresponder às atitudes de um insano assassino serial. Isso ainda tudo, acompanhado de um amor entre uma garota e um lobisomem. Muito sangue vai escorrer até esse mistério ser desvendado. Livro das premiadas autoras Rosana Rios e Helena Gomes, Sangue de Lobo promete ser “O livro definitivo sobre lobisomens”.
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!
Parabéns pela nova parceria :)
bjs

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena