quinta-feira, 12 de março de 2015

5 Lançamentos da Editora Darkside

Livro: Sexta-Feira 13 - Arquivos de Crystal Lake
Autor: David Grove
Editora: Darkside Books

Você conhece o homem atrás da máscara de hóquei. Há 35 anos, Jason Voorhees é sinônimo de terror. A lenda do assassino foi recontada inúmeras vezes em cinemas poeira, aparelhos de VHS ou em reprises nas madrugadas da TV. Ícone dos slasher films, Jason tem um currículo imbatível no número de vítimas: 146. No livro, você vai entender todos os processos de criação, produção e filmagem do primeiro filme, o eterno Sexta-Feira 13, de 1980. Fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. 

Livro: Ciclo das Trevas - O Protegido
Autor: Peter V. Brett
Editora: Darkside Books

No livro conhecemos três jovens que sobreviveram a um ataque demoníaco que assolou nosso planeta. Esses demônios, chamados de terraítas, são gigantes compostos de areia, vento e pedra, sedentos por carne humana e que surgem todas as noites para assombrar e dominar o que restou da humanidade.
 
Livro: O Grande Fora da Lei - A Origem do GTA
Autor: David Kushner
Editora: Darkside Books

O autor conduz por uma divertida jornada com altos riscos e lucros exorbitantes do mundo cada vez mais acelerado dos maiores players da indústria dos games e de seus inimigos prontos para derrubá-los. Kushner revela de forma brilhante a história não contada das pessoas que criaram o produto que definiu uma geração e enfureceu outra. Elaborado por mais de uma década com reportagens, entrevistas e muitas horas jogando, o livro de Kushner mergulha fundo nos bastidores de GTA, até então mantidos em segredo e alimentados por rumores e mitos.  

Livro: O Demonologista
Autor:Andrew Piper
Editora: Darkside Books

O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo - principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.

Livro: Golem & O Gênio - Uma fábula eterna
Autora: Helene Wecker
Editora: Darkside Books

Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Os dois seres mágicos se encontram. Duas culturas em choque. Um passeio místico e profundamente original pelas calçadas de Nova York e suas raízes.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena