sábado, 21 de março de 2015

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Contos da Realeza

Oi gente bonita, minha coluna da semana passada no Jornal Gazeta do Sul foi sobre histórias de reis e rainhas, se você perdeu pode conferir por aqui:


 CONTOS DA REALEZA
Não é de hoje que os reis, rainhas, príncipes e princesas povoam o imaginário dos leitores. Com a renovação de muitos contos de fadas, vários autores aproveitam para publicar suas histórias com a realeza. Três delas são lançamentos que vêm por aí:

Cinderela Pop, de Paula Pimenta (Editora Galera Record): Cíntia tem 17 anos e uma relação conturbada com a nova esposa de seu pai, além de aturar as filhas de sua madrasta. A jovem consegue escapar desta realidade trabalhando como DJ em muitas festas de 15 anos, usando todo o seu talento para divertir outros. Nos mesmos moldes de Princesa Adormecida, também da autora brasileira, a história promete divertir e encantar.

Elena, a filha da princesa, de Marina Carvalho (Editora Galera Record):
Na sequência dos ótimos livros Simplesmente Ana e De Repente Ana, Elena é a princesa da Krósvia, mas depois de adulta passou muitos anos longe de seu país lutando por causas sociais. De volta ao reino para o nascimento de seu irmão e para o casamento da amiga Luce, Elena terá que lidar com Luka, irmão da noiva com quem sempre se estranhou.

O Príncipe dos Canalhas, de Loretta Chase (Editora Arqueiro): No primeiro de uma série de cinco livros, Jessica Trent tenta tirar seu irmão da influência destrutiva de Sebastian Ballister, o notório Marquês de Dain. Ignorando a reputação pouco respeitável de Lorde Ballister, ela acaba se envolvendo em um escândalo, que pode deixar ambos sem muitas opções. O romance histórico tem uma protagonista petulante, bem-humorada e de temperamento forte.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – 50 Tons de Cinza – E.L. James (Editora Intrínseca)
2 – Para Sempre Alice – Lisa Genova (Editora Nova Fronteira)
3 – O Poder da Escolha – Zíbia Gasparetto (Editora Vida & Consciência)
4 – Jardim Secreto – Johanna Basford (Editora Arqueiro)
5 – O Menino da Lista de Schindler – Leon Leyson (Editora Rocco)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena