quarta-feira, 25 de março de 2015

Primeiras Impressões: A Playlist de Hayden

A Playlist de Hayde, de Michelle Falkoff, é o um dos lançamentos de abril da Editora Novo Conceito e como aconteceu com A Mais Pura Verdade, a editora enviou uma provinha do livro com pouco mais de oitenta páginas, e os oito primeiros capítulos desta história. Vamos lá?

Hayden e Sam eram os melhores amigos um do outro, mas mais do que isto. Eram o único amigo um do outro, e enfrentavam juntos as dificuldades do Ensino Médio na adolescência e de todo o bullying e pegação de pé dos aras mais velhos e mais populares. 

Os fatos de se sabem são os seguintes: os amigos foram a uma festa, lá aconteceu uma briga, no outro dia Hayden estava morto e deixou para seu amigo uma playlist. A seleção de músicas de Hayden dá título aos capítulos, e é tipo uma carta de despedida, e cada canção tem a ver com o que acontece em cada trecho.

Sam conta a história dos amigos com flashbacks e lembranças, e tenta lidar com sua nova realidade. O leitor não faz ideia do que aconteceu aos dois na festa a que compareceram, mas sabe que os dois se gostavam muito.

Novamente estou aqui morrendo de vontade de saber o final desta história e tenho que ficar esperando o lançamento! hahaha Eu li estes capítulos em muito pouco tempo, a história prende muito, não tem como não se encantar e ficar morrendo de curiosidade pra saber o que houve.

O livro tem lançamento oficial no Brasil em 06 de abril! Só aguardar até lá para saber como esta história termina!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena