quinta-feira, 7 de abril de 2016

Caixa de Correio #44

Hellou! Como estão vocês? Hoje eu trago mais uma caixinha de correio, com as novidades que comprei e ganhei nos últimos meses. Esta seção não tem periodicidade, mas aparece aqui no blog quando tenho coisas pra mostrar. Esqueci a foto da pilha :(, mas já deu pra ver um pouquinho das novidades. Vem ver:

Comprei na banca em datas diferentes duas HQs: uma do Constantine dos Novos 52, e uma edição maravilhosa de Soldado Invernal: A Marcha da Amargura, que já vai ganhar resenha daqui a alguns dias. 


Comprei numa livraria daqui da minha cidade (Iluminura) o sétimo livro de Os Bridgertons, da Julia Quinn, Um Beijo Inesquecível, e Perdido em Marte, de Andy Weir. Ambos são da Editora Arqueiro.


Estava muito ansiosa para ler, então comprei as edições novas de Uma Breve História do Tempo, e O Universo Numa Casca de Noz, do Stephen Hawking, da Editora Intrínseca.


 Ganhei de presente de formatura do Álvaro e da Cíntia (queridos <3) esta edição em capa dura sensacional de Os Pilares da Terra, do Ken Follett, da Editora Rocco. Quero ler assim que puder para fazer resenha e assistir a série de televisão. Mas o livro é gigantesco, vai exigir muita dedicação.

Ganhei um vale livro de formatura da Jhessica e do Daniel (obrigado gente!) e escolhi esses dois livros: O Rouxinol, da Kristin Hannah, da Editora Arqueiro e Manual da Garota Geek, da Sam Maggs, da Editora Única. O segundo eu já li e quero fazer resenha logo. 


Estava há quase um ano procurando uma edição de Jane Eyre, da Charlotte Brontë para comprar. Eu vi o filme de 2011, e está na minha listinha de clássicos obrigatórios, mas eu não conseguia em lugar nenhum. Até quando estive em Santa Catarina procurei em várias livrarias e estava sempre em falta. Achei numa livraria uma edição em inglês e já comecei a ler. :)

Espero que tenham gostado! E o que vocês tem recebido de bom? Beeijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena