quinta-feira, 14 de julho de 2016

Caixa de Correio #45

Oi gente, como estão vocês? O post de hoje é um dos meus preferidos de fazer, a Caixa de Correio onde mostro os livros que comprei e recebi nos últimos tempos. Esse post não tem periodicidade, mas ele aparece por aqui quando acumulei alguns livros novos. Vem ver o que tem de novidade na minha estante:

Comprei Ms. Marvel -Nada Normal, uma das HQs de que mais ouvi falar nos últimos tempos por mostrar uma super-heroína muçulmana, e gostei muito da leitura. Logo vou fazer resenha dela aqui no blog!

Ainda nos quadrinhos comprei no sebo umas edições pequenas e bem antigas de O Incrível Hulk vs. O Incrível Hulk e No Novo Superman. Uma Marvel e uma DC que é pra todo mundo ficar feliz.

No sebo também comprei Hulk Contra o Mundo e essa edição da Mrvel 2002 que tem Capitão América, Demolidor e Vingadores. A primeira história do Capitão América me fez chorar, porque ele é um dos meus personagens favoritos, e a narrativa mostra a reação de Steve Rogers ao 11 de setembro. Todas as artes sequenciais dos artistas foram transformadas em quadros, que foram leiloados e o valor foi doado para os familiares das vítimas do atentado. Um trabalho bem emocionante.

Já fiz minha resenha de Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes, mas não pude resistir a essa capa do filme que ficou maravilhosaaaaaa! Aliás, já assisti a adaptação e gostei muitos dos atores como Lou e Will, só acho que a experiência mais completa ainda é a do livro. O Depois de Você foi presente da minha chefe Lua, veio com uma dedicatória linda! É o próximo na fila de leitura.

Ganhei também de presente de aniversário As Cores da Floresta, pra colorir e O Livro dos Mortos Vivos, ambos da Júlia, minha amiga.

Ainda do presente da Júlia: 1984, Almanaque das Diretas e Freud e seus Fantasmas. Todos os quatro livros são da Editora Discovery, que eu não conhecia, mas logo depois disso comecei a ver em vários lugares para venda.

Recebi da Editora AVEC esta HQ maravilhosa chamada O Coração do Cão Negro, de Cesar Alcázar e Fred Rubim. Foi uma leitura que curti demais, é um trabalho caprichado. Para ler minha resenha e conferir algumas fotos internas, clique aqui.

Uma leitura que me surpreendeu muito foi esse livro da Super Interessante chamado Os 11 maiores mistérios do Universo. Comprei na banca em promoção junto com uma edição especial sobre vilões da vida real, e gostei muito. Assim que terminar de ler pretendo resenhar.

Recebi da Editora Pandorga esse livro nacional lindo, Amor de Cordel da Andrea Marques. Além dessa capa musa, recebi também um marcador. Estou nos últimos capítulos, mas não queria que o livro terminasse nunca! Rapidinho tem resenha dele por aqui.

E vocês, o que tem recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena