quinta-feira, 28 de julho de 2016

Iron Studios apresenta colecionáveis à venda exclusivamente na CCXP 2016

A Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, apresenta ao público fotos de suas novas peças que chegam ao mercado nos próximos meses. Entre as novidades, exibidas pela primeira vez na Expo Disney, em junho, estão dois colecionáveis que serão vendidos exclusivamente na Comic Con Experience 2016, maior evento de cultura pop da América Latina que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo.

São elas: o Dr. Octopus (34 cm) da linha Marvel Comics Série 3 - Art Scale escala 1/10, e o Chewbacca (22 cm) da Linha Star Wars Série 2 - Art Scale 1/10, que acompanha o C-3PO desmontado na mochila, fazendo referência ao Episódio V da saga.



“Desde a CCXP 2015 os fãs estavam ansiosos para conhecer os novos colecionáveis. Para a edição deste ano vamos presentear os apaixonados pelos quadrinhos de Homem-Aranha e pela saga Star Wars”, ressalta Marcelo Bassoli, gerente da Iron Studios.
Além das peças exclusivas da CCXP, três colecionáveis do filme Capitão América: Guerra Civil da linha Legacy Replica escala 1/4: Falcon (75 cm), War Machine (75 cm) e Black Panther (56 cm) chegarão ao público. Os colecionáveis fazem parte de um diorama de seis peças no total, que representam uma batalha do filme.


0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena